Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

Médicos descobrem que tumor no abdômen de adolescente é sua irmã gêmea

Uma adolescente na Índia recebeu uma notícia que a deixou ao mesmo tempo aliviada e horrorizada: o “tumor” que ela tinha no abdome era, na verdade, a sua irmã gêmea. As informações são do Extra.

De acordo com relato publicado na conceituada revista médica “BMJ”, o “tumor” (com dimensões de 25,4cm x 22,8cm x 15,2cm) vinha crescendo havia cinco anos. Exames de imagem mais detalhados mostraram que a adolescente carregava um “cadáver” na barriga, com espinha, costelas, cabelo, dentes e órgãos malformados.

O fetus in fetu (gêmea parasita) estava comprimindo órgãos da paciente, que não foi identificada, contaram médicos.

O episódio é raro e ocorre a cada 500 mil nascimentos. Menos de 200 casos foram reportados, segundo os autores do relato, Anil Kumar, Shiv Shankar Paswan, Bindey Kumar e Prem Kumar.

A gêmea parasita, que estava encapsulada, foi removida em delicada e demorada cirurgia.

“Estava muito preocupada com o caroço na barriga, mas, após a cirurgia, estou me sentindo bem. Meu abdome está reto e os meus pais estão felizes”, disse a paciente.

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *