Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

05 oeirenses morre em Acidente na cidade de Coronel José Dias

Um acidente envolvendo uma caçamba na descida de uma serra, na BR-020, resultou na morte de cinco pessoas na região de Coronel José Dias, a 548 km ao Sul de Teresina. O veículo estava carregado com pedras e era de uma construtora que trabalhava em uma obra na região. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine.

De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade, no final da tarde desta terça-feira (10).

“O carro vinha no sentido São João – São Raimundo Nonato quando ela desceu a serra não sei se foi questão de freio, ela bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial.

Segundo o PM, por volta das 17h50 dois corpos já foram recolhidos. “Estamos aguardando uma máquina para ajudar a retirar os outros três”, informou o PM.

A carreta saiu da pista e por isso o trânsito na rodovia não está interditado. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caçamba é de uma construtora de Teresina e as vítimas estariam levando o material para a cidade de São Lourenço.

O SAMU de São Raimundo Nonato chegou a destacar uma ambulância até o local mas a equipe socorrista não identificou sobreviventes. Como na região não há IML próximo, os corpos estão sendo coletados por uma funerária local. 

O carro pertence a uma Construtora Santa Fé de Oeiras e de acordo com as primeiras informações estava carregada de material para a construção de calçamento em São Raimundo Nonato, e tombou, provocando a morte dos ocupantes

Outro já identificado é o motorista conhecido como Seleno.

Anderson,  é mais uma das vítimas

Julinel

João Carlos

Sobre o Autor

Redator
Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos.
Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico.

Whatsapp: 89 99439 - 9313

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *