Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

Alunos desmaiam de fome nas escolas da Venezuela

Alunos da escola primária de Boca Uchire, na Venezuela, passaram a desmaiar constantemente durante as aulas, pois muitos deles vão para as aulas sem ter tomado café da manhã ou jantado na noite anterior.

Os desmaios são resultado da crise causada pelo regime ditatorial comunista de Nicolás Maduro, que impõe miséria e caos no país, atingindo duramente a educação.

Segundo reportagem do The New York Times, parte dos professores simplesmente decidiu abandonar a profissão, fugindo para outros países ou buscando garimpos ilegais para sobreviver.

Muitos alunos têm deixado o colégio para ajudar os pais, que lutam para trazer sustento para os lares e não conseguem mais manter os filhos nas escolas.

Logo na entrada, para aqueles que ainda frequentam as aulas, é comum perguntarem se há merenda antes de decidirem se ficarão para tentar aprender.


Sobre o Autor

Redator
Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos.
Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico.

Whatsapp: 89 99439 - 9313

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *