Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

Dupla suspeita de assalto a banco é presa após perseguição da polícia no Piauí

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na noite desta segunda-feira(02) em Campo Maior (a 80 km de Teresina) dois homens suspeitos de assalto a banco. Eles fugiram da abordagem da PRF e foram pegos pelos militares após fazer comerciante de refém.

A dupla estava em um veículo HB20, na BR-343, por volta das 22h30, quando os policiais rodoviários pediram a parada para a fiscalização. O motorista então empreendeu fuga e a PRF iniciou a perseguição e pediu o apoio da PM, que conseguiu abordar o veículo, mas os homens abandonaram o carro.

Um deles entrou em um comercio, onde fez o proprietário de refém, mas após negociação resolver se entregar. O outro individuo foi preso ainda na noite de ontem.

No interior do veículo foram encontrados: Fuzil AK-47, munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições. bala-clava, material de uso pessoal, colete a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.

Os homens, o veículo e todo o armamento apreendido foram encaminhados primeiramente pra Polícia Civil de Campo Maior e depois para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado(Greco). Eles podem responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Fonte: CidadeVerde

Sobre o Autor

Redator
Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos.
Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico.

Whatsapp: 89 99439 - 9313

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *