Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

Suspeitos de assalto a bancos são presos após perseguição policial no PI

Dois suspeitos de assalto a bancos, identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery (Marcelo Negão)e Misael Queiroz Alves foram presos na noite dessa segunda-feira (02), em ação da PRF e Polícia Militar do Piauí.  

Agentes da PRF, ao tentar a abordar o veículo HYUNDAI/HB 20 na BR 343, foram surpreendidos pela ação de Marcelo, que conduzia o carro. Ele rompeu o bloqueio da polícia e empreendeu fuga com o comparsa. 

Policiais militares foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos em um posto de combustível em Campo Maior, quando eles faziam o proprietário como refém. Após negociação, Marcelo resolveu se entregar. O outro individuo fugiu mas foi capturado em seguida pelos PMs. 

De acordo com a PM, o veículo que estava em poder dos assaltantes havia sido tomado de assalto no mesmo dia em Teresina/PI.

No interior do veículo foram encontrados: fuzil AK-47, munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições, bala-clava, material de uso pessoal, colete a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.

Os homens possuíam mandados de prisão em aberto por Roubo, Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Associação Criminosa expedidos pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina/PI.

Os suspeitos, o veículo e todo o armamento apreendido foram encaminhados primeiramente pra Polícia Civil de Campo Maior/PI e, depois, para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO). 

Segundo a polícia, Marcelo era o líder da quadrilha que no último dia 30 de abril atacou e explodiu as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Campo Maior.

Sobre o Autor

Redator
Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos.
Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico.

Whatsapp: 89 99439 - 9313

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *