Geciano Vieira
Esporte


Junior Mariano
Criminalística


Deoclecio Neto
Religião & Politica


Rey Mendes
Literatura


Carlos Eduardo
Interior


Major Elizete
Ponto de vista


Elpídio Jr
Primeira Capital


Jackson Coêlho
Jornalismo de rua


Valdete Santos
Fé em foco

Lázaro Ramos recusa convite para desfile da Mangueira

O ator Lázaro Ramos recusou o convite da Mangueira para participar do polêmico desfile da escola de samba neste ano. O artista divulgou a decisão através de uma publicação em sua conta no Instagram e justificou que a negativa aconteceu em razão do trabalho, que impossibilitou a participação.

– A vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia – escreveu.

Lázaro, que havia sido convidado pela escola para representar uma das faces de Jesus na Sapucaí, afirmou também que pensou bastante na mensagem de amor deixada por Cristo antes de definir se aceitaria ou não o convite.

– Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a história de Cristo deixou pra nós – declarou.

O enredo da escola de samba, intitulado “A verdade vos fará livre” tem causado bastante polêmica por trazer a figura de Jesus defendendo diversos temas contrários às crenças cristãs para a avenida.

Sobre o Autor

Redator
Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos.
Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico.

Whatsapp: 89 99439 - 9313

Redator

Formado em Ciência da Computação, Jornalista, Designe, Casado, 35 anos. Redator Geral do Site Colônia News, Coordenador de propaganda e estrategista Politico. Whatsapp: 89 99439 - 9313

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *