Prefeita Lúcia Moura fala sobre proposta feita ao SINSECOPI

Em resposta ao Sindicato dos Servidores da Educação de Colônia do Piauí (SINSECOPI), a prefeita de Colônia do Piauí Lúcia Moura publicou em sua página na mídia social a proposta levada ao SINSECOPI, e entregue à Câmara na primeira sessão do ano de 2020.

A prefeita também disse queria muito oferecer uma porcentagem maior, mas não fez porque não há condições no momento, e que a prefeitura tem a responsabilidade de manter em equilíbrio as contas do município e pagá-las em dias.

O que todos precisam entender é que com este aumento que foi oferecido, o município ficará com o saldo devedor de 749.000,00. E que ainda tem as despesas com peças, combustível para ônibus, material didático, material gráfico, material de limpeza.

Sendo assim, a prefeita deixou bem esclarecido sobre o seu compromisso de buscar uma educação de qualidade ao alcance de todos, e tudo isso com a mais exímia responsabilidade econômica e financeira.

É necessário que todos devem nesse momento refletir que educar é um ato também de amor e compreensão para com toda a sociedade, devendo-se zelar em todos os âmbitos pelo seu funcionamento e execução.

VEJAM A PROPOSTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *