Apoiadores se unem e dizem que #BolsonaroTemRazao

Nesta quarta-feira (25), usuários de redes sociais se uniram para mostrar apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. Ele pediu o fim do confinamento em massa, o isolamento da grupo de risco e a abertura do comércio. No Twitter, apoiadores levaram a #BolsonaroTemRazao a ser o assunto mais comentado da rede social.

As declarações de Bolsonaro foram feitas durante um pronunciamento nacional nesta terça-feira (24). Na ocasião, ele disse que sua gestão trabalhou para evitar a “histeria”, mas que grande parte dos meios de comunicação espalhou a “sensação de pavor”. O presidente também a autoridades que mudassem “o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa”.

Nesta quarta, Bolsonaro reafirmou suas declarações, disse que é preciso se preocupar com a economia e ressaltou que “alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos estão arrebentando com o Brasil, estão destruindo empregos”.

Nas redes sociais, usuários concordaram com a declaração do presidente e lembraram que a população pode sofrer mais com a crise econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *